quinta-feira, agosto 23, 2007

Antes OFF agora ON

Depois de alguns dias off,produzindo mais,finalizando algumas track,gravando umas novas,escrevendo bastante também,resolvi postar algumas músicas que a muito tempo tava aqui “parada”.São algumas colaborações,alguns remixes,algumas instrumentais e algo do tipo.Pra começar,vou deixar aqui o link de duas faixas.Uma é o Remix da “Aquela de Amor” do meu parceiro Douglas e do Medina.Fiz essa com o Digital Vintage.E a outra faixa é uma música que eu havia feito a um tempão atrás em parceria com a Amanda.O nome da faixa que eu fiz com ela é “Vazio Humano”,ficou muito classe essa faixa.Ficou suja e pesada.Era pra ser uma faixa com o Entre Aliens e a Terra,mas como Entre Aliens ta de férias....

Baixa ai!!!

Amanda - Vazio Humano

http://www.badongo.com/pt/cfile/4029136

Douglas e Medina - Aquela de Amor

http://www.badongo.com/file/4129631

Ouvindo : Prefuse 73 – Detchibe
Intruzversos – Legenda Urbana


Aproveitando....Sabado passado rolou a etapa mineira da Liga dos MC’s.A caneca dessa vez ficou com o meu parceiro Simpsom,vagabundo tava inspirado la.Quebrô!!Tem umas fotos lá no site da RedBull . Tem umas foto lá no site hiphopminas.com também.Em breve tem uns vídeo também,quando tiver pronto eu posto aqui,demorô?Paz!!!!